Virou História

Aconteceu (ou nem tanto), sobrevivi (ou quase), contei.

Aqui, travessões, notícias de jornais, pedaços de conversas, reticências e dois pontos espalhados pelos capítulos das ruas e de mim viram história. E elas aparecem primeiro no stories do meu instagram: @sussycom3s. Leia as Storias e se gostar, siga a hashtag e acompanhe: #virahistoria

 

 

Ah! A arte incrível do topo do site é de Alexandre Camaleão. Clique aqui e conheça um pouco do trabalho dele.

 

 

2 Comentário

  1. Ana Luiza

    20 de setembro de 2012 1:36

    Sou prima da Adriana Marinho e adorei o seu site! Você escreve super bem e tem um ótimo senso de humor. Tenho uma história real, do meu pai, que se quiser adaptar para um conto, fique à vontade. Se não quiser, tudo bem também (rs). É que eu acho engraçada essa história.

    Em resumo, é o seguinte: meu pai pagou aluguel para a inquilina dele. Como assim? Ela estava reclamando direto de uma infiltração que, para ele arrumar de verdade, precisaria quebrar muito a parede. Só que ela reclamava demais e ele não queria tocar uma obra com ela reclamando. Além disso, o aluguel estava atrasado. Um dia ele perdeu a paciência e disse “procure outra casa para vc morar”. Daí ela respondeu “mas eu não tenho dinheiro.. estou com o aluguel atrasado, inclusive”. Ele disse “se vc for embora até o dia XX eu perdôo essa dívida e pago o seu primeiro mês de aluguel. Se precisar, pago adiantado”. Resultado: ele cumpriu a palavra dele e se sentiu uma sábia pessoa por ter resolvido o problema dele, que era a mulher pegando no pé todos os dias, praticamente.

    beijos, Ana Luiza

    Responder

Comente

(*) Required, Your email will not be published